Navio de Lego

14:06 Unknown 1 Comments

Se você acompanha o Desbaratinando sabe que sou um pouquinho viciado em lego, apesar de nunca ter montado nada estrondoso, adoro postar projetos e esculturas feitas com essas incríveis pecinhas coloridas e mágicas.

E quando achei este transatlantico, de 3 metros de comprimento por 1metro de altura fique de cara.

Mais de 250mil peças, um navio cortado ao meio, com tripulação, comodos e tudo mais que um projeto de lego pode contar para se tornar surpreendente.

Sem mencionar os mais de 80 astros da TV e do Cinema que o artista criador da obra diz ter colocado a bordo do brinquedo.

Impressionante.


barco de lego desbaratinando (1)barco de lego desbaratinando (2)barco de lego desbaratinando (3)barco de lego desbaratinando (4)barco de lego desbaratinando (5)barco de lego desbaratinando (6)barco de lego desbaratinando (7)barco de lego desbaratinando (8)barco de lego desbaratinando (9)barco de lego desbaratinando (10)barco de lego desbaratinando (11)



Vi Aqui e peguei as fotos Daqui


Gostou? Então ajuda a divulgar no facebook é rapidinho.







Um comentário :

  1. eu nunca vi uma obra assim sou super viciado em lego e já tentei fazer navios de lego porque eu também adoro navios mais esse eu amei queria estar na esposisão mas não deu.
    bom adorei muito grande como eu gosto só não vi a pisina.

    ResponderExcluir

Gostou da postagem ?

Compartilhe sua opinião ai em baixo.