Especial Michael Jackson

18:21 Unknown 2 Comments

Particularmente nunca fui um fã do Michael Jackson como pessoa, mas como hoje faz um ano que ele morreu resolvi fazer este post.
Descubram várias curiosidades sobre a vida dele e algumas fotos de seu antigo Rancho.





Para começar algumas curiosidades sobre o eterno rei do POP.



Ele foi considerado por muitos anos o “rei do Pop”, e seu disco “Thriller”, de 1982 é até hoje o mais vendido de todos os tempos. Michael morreu aos 50 anos, e deixou para trás mais de 4 décadas de produção musical.

Durante vários anos Michael Jackson dormia em uma cama de oxigênio para aumentar a beleza (que beleza??!) e viver mais tempo. Algum tempo depois ele doou o aparelho para um centro médico californiano para ajudar no tratamento de vítimas de queimaduras.

Michael Jackson criou e patenteou as botas que simulam um efeito de anti-gravidade, botas essas que ele utilizou no famoso clipe “Smooth Criminal”

Em 1985, Michael resgatou um chimpanzé com câncer de um centro de pesquisa no Texas. A partir desse momento, o macaco passou a ser seu companheiro e seu melhor amigo. Ele até excursionou com Michael durante a turnê Bad.

O vídeo “Billie Jean” do grande astro do Pop foi o primeiro vídeo de um artista negro a ser exibido na MTV, isso aconteceu em 1983.

Michael encomendou para um artista conhecido retratos seus como Mona Lisa, Einstein, George Washington, Abraham Lincoln e ET ( do filme com o mesmo nome)

Foi um dos pouquíssimos cantores a conseguir emplacar 5 álbuns de inéditas seguidos em 1° lugar no hot 200 da Billboard

Recebeu cerca de 53 bilhões de dólares em direitos autorais pelas vendas do LP “Thriller”.

Ganhou 23 Grammys ao longo da carreira.

Foi apelidado de Wacko Jacko pelos tablóides britânicos The mirror e The Sun. O termo significa “Jack, o louco”

Possuía a estatueta do Oscar do filme “E o vento levou”.

Sua luva foi levada a leilão com um lance inicial de 6 mil dólares.

Michael doou milhões e mais milhões de dólares a causas beneficentes.

No dia 13 de junho de 1983, a musica “State of Shock” foi tocada sem parar durante 24 horas (288 vezes) numa rádio da Califórnia, KIQQ FM.

Em novembro de 1993, no meio de todas aquelas acusações de abuso sexual infantil, a Pepsi anunciou que havia cortado relações com Michael Jackson, fazendo com que fãs leais parassem de beber o refrigerante. Muitos fã-clubes de Michael encorajaram membros a boicotar a Pepsi e escrever para a empresa em protesto. Um fã norte-americano começou a distribuir adesivos que liam “Pepsi jogou Michael no Lixo. Agora nós estamos jogando Pepsi no Lixo”. Depois de 2 meses do anuncio da Pepsi, a Coca-Cola anunciou que suas vendas cresceram 20%.

O Twitter ficou fora do ar em todo o mundo durante 10 minutos após a noticia sobre a internação e morte de Michael Jackson, o motivo? A quantidade de mensagens enviadas pelos usuários.

Michael começou sua carreira com 5 anos de idade e iria finalizá-la em 2009, aos 50 anos, com 50 shows marcados em Londres.

OS veiculos do astro.

Vários famosos e celebridades declaram sua paixão por veículos automotivos, em alguns casos não passa de uma jogada de marketing mas em outros era apenas o mais puro afeto.

Elvis Presley por exemplo era fanático por Cadilacs.
Michael Jackson mesmo com seu perfil extravagante e gastador não tinha uma coleção de veículos que fizesse jus a sua fortuna, pois grande parte da fortuna ele gastava com objetos de decoração ou relíquias e etc..
Mas mesmo assim temos que concordar, ele teve belas preciosidades.

Vamos começar pelos carros.

Michael tinha uma humildes 3 Limusines. Afinal que carro tem mais cara de milionário que uma limusine? Seja pelo porte, pelo luxo ou requinte, é inegável o fato que uma limusine sempre impressiona.

E quando se trata de impressionar Michael era um dos melhores, para começarmos que tal admirarmos esse Rolls Royce Silver Seraph de 1999

 Com um interior riquíssimo em detalhes em ouro, com uma potencia de 322 cavalos propulsionados por um motor 5,4 litros V12. Só não levanta vôo porque ouro pesa muito.

Admirem algumas fotos da preciosidade.



Agora me digam o que vocês acharam do interior dessa nave.





Agora vamos ao outro brinquedo, um Rolls Royce Silver Spur II de 1990.
Embora seja mais antigo (eu não vejo problema algum com os clássicos) ele não deixa a desejar em matéria de luxo.



O interior dessa maquina também não deixa a desejar, só que esse tem menos detalhes em outro (o que faz muito bem para os nossos olhos).





E para terminar a série de Limusines uma Clássica, Lincoln Town Car de 1988



Saquem só o interior dessa obra prima.



Agora saindo deste mundo glamuroso, Michael herdou bem o gosto norte-americano pelos carros grandes, ao ponto de adquirir também alguns modelos como o SUV GMC V Jimmy High Sierra Classic (1988) e a van Ford Econoline E150, e era nesse GMC que, segundo dizem, ele passeava por Neverland.
Olhem as fotos e me digam se não são belos carros.

Primeiro o SUV GMC



Agora umas fotos da Van Ford Econoline





Agora vou mostrar para vocês um veiculo realmente grande, um ônibus luxuosíssimo, um Neoplan Touring Couch (1997). Com 2 andares de puro conforto, possuía uma cozinha e um banheiro com direito a ducha em chuveiro de OURO.

Deem uma olhada no bus



O interior dele também não deixa a desejar em nada.



E para completar, um Harley Davidson Touring Motorcycle (2001) caracterizada por ser um veiculo policial padrão, tem até sirene.





Não importa o que disserem sobre ele, só por ter um bom gosto tão elevado ele já merece seu devido respeito.


Agora vou mostrar para vocês uma coisa realmente interessante, quem ai não gostaria de fazer um tour pela coleção de brinquedos e bonecos de Michael?
Pois saiba que isso é possível, é só acessar esse site lá você vai poder fazer uma visita as salas com todos os brinquedos e coleções, e o melhor é que é totalmente em 3D, visitem vale a pena.



Algumas Fotos do rancho Neverland.

Rancho Neverland (Terra do nunca), localizada em Santa Mônica, Califórnia, EUA.
A propriedade de 10 mil m² tem até parque de diversões e vale aproximadamente US$ 25 milhões.
Michael Jackson perdeu a propriedade por acumular uma dívida milionária em hipoteca. Uma empresa de Las Vegas, comprou a mansão por 23 milhões de dólares.
Coordenadas: 34.746430, -120.087111 (Latitude, Longitude)

Fiquem coma s fotos

2141061110_9fedf88d9d 2144790421_0b6a7ef057 2208182807_145268bd89 2211739363_8cc0b26d9b 2211739839_3e5a71fbb5 neverland-1 neverland-1_0 neverland-2 neverland-2_0 neverland-3 neverland-3_0 neverland-4 neverland-4_0 neverland-6 neverland-7 neverland-8 neverland-9 neverland-10 neverland_ranch_03 neverland_ranch_05 neverland_ranch_09 neverland_ranch_16 neverland_ranch_20 neverland_ranch_30 neverland_ranch_32 neverland_ranch_34 neverland_ranch_38 neverland-ranch-photos-2 neverland-ranch-photos-3 neverland-ranch-photos-4-300x216 neverland-ranch-photos-300x214 neverland-ranch-pictures-4 r198256_756386

Espero que tenham gostado.

Mais uma vez obrigado guilherme por ter postadoa s fotos para mim !!

2 comentários :

  1. oi, meu nome e aureliana carolaine da silva sousa!!! mas podem me chamar de karol eu sou fã do michael jackson e sigo as noticia dele e dos filhos dele tambem.gostei muito destas fotos e de saber bem mais o que não sabia, obrigado.sobre o rancho neverland ele e lindo bem a cara do michael,e suas limosines uauuu...sao esuberantes mas para quem ficou tudo isso ?para seus filhos?talvez mas sei que dona katherine poderia estar usurfluindo do dinheiro deles mas como ela e responsavel pelas crianças deve fazer o que lhe der nas telhas.e paris estar searriscando ao esta coloacando certas fotos intimas deles na net mas eu adoro e vcs que sa ou nao fãs do peter pan um beijo e obrigado por este momento tam lindo...i love you michael and your neverlan.baybay

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentario.
    Realmente não sei para quem foram os bens.
    alguns eu sei que foram vendidos para pagar dividas...
    O resto devem ter ficado com os filhos :P

    ResponderExcluir

Gostou da postagem ?

Compartilhe sua opinião ai em baixo.