Danilo Gentili é agredido em reportagem.

19:17 Unknown 2 Comments

Dando as minhas fuçadas pelo youtube, encontrei um video que me chamou a atenção, se trata de uma reportagem feita pelo Danilo Gentili do CQC em que ele protestava, com todo direito, em frente a um jardim de infancia que corria o risco de ser soterrado por um barranco instavel ao lado do prédio.
Mas o pior de tudo é o jeito com que o reporter foi tratado pelos policiais da cidade. Assim como uma imagem vale mais que mil palavras um video não deixa nenhuma duvida, assistam e tirem suas proprias conclusões.






É mais um exemplo de ignorancia e abuso de poder, espero profundamente que esses agressores fardados sejam punidos e que esse caso não vire história em mais um arquivo lotado de injustiça!

2 comentários :

  1. Brasileiro é 1 bando de ridículo mesmo né? O racinha mais lixo que existe, povo medíocre.

    Só porque esse babaca desse Danilo Gentili virou POP STAR o pais inteiro agora quer proteger o cara, mas ninguém parou pra pensar que os policiais estavam lá para fazer o trabalho deles, pensaram apenas em crucificar os coitados que tentaram ao máximo levar pela conversa, porém o atorzinho insistente e atrás de ibope não quis ouvir, eu acho que devia era ter carta branca para atirar em casos como esse.. é por isso que o pais tá essa porcaria, o maluco vai lá, CAUSA a maior confusão e não podem fazer nada com ele.

    RECURSOS HUMANOS, SÃO PARA HUMANOS!
    Parem de proteger esses animais.
    ACORDA PAIS!

    ResponderExcluir
  2. TAMBÉM ACHO QUE O POVO BRASILEIRO SÃO UNS "PIIII" E VC QUE POSTOU ESTE COMENTÁRIO É UM DELES, QUANDO UM POLITICO ROUBA, FAZ O QUE QUER COM O POVO NINGUEM SE MANIFESTA, ESSE JORNALISTA PODE ESTAR ATRÁ DE IBOPE MAS É UM DOS POUCOS PROGRAMAS QUE FALA O QUE QUER, O POVO DEVERIA SER COMO ELES E NÃO CONTINUAR COMO VC.
    PRA MIM ESTE COMENTÁRIO ANONIMO É DO DEMOSTENES (LADRÃO SEM VERGONA)

    ResponderExcluir

Gostou da postagem ?

Compartilhe sua opinião ai em baixo.