Como Seremos em 2768

15:39 Unknown 9 Comments

Adoro previsões especulativas e fantasiosas para o futuro do ser humano. Encontrei essa aqui, publicada no século passado e deu uma traduzida meia boca. Ela conta como o ser-humano vai evoluir para sobreviver em um mundo de alta concentração de toxinas e poluição. A publicação foi feita originalmente na antiga União Soviética e os créditos são do Dr. W. S. Goker. Acho que em algum tempo teremos que rever nossos padrões de beleza.





1. Olhos. A fim de suportar o contato com substâncias poluentes na atmosfera, o olho humano será menor, semelhante ao do porco. Uma membrana transparente (que agora pode ser encontrado no canto interno do olho), será maior e irá servir como uma segunda pálpebra.
2. Nariz. Aumentará de tamanho e terá um sistema de compartimentos e filtros para melhor limpar o ar. Pela mesma razão, os pêlos do nariz se tornarão mais densos e longos.
3. Pulmões. Aumentará de tamanho e vai ser mais ligado ao sistema circulatório, o que permitirá a extração do ar de uma pequena quantidade de oxigênio.
4. Fígado. Sua capacidade de limpar o sangue vai aumentar drasticamente se tornando mais eficaz na filtragem de substâncias venenosas.
5. Pele Torna-se mais brutal, com áreas de calcificação para evitar queimaduras de poluentes químicos na atmosfera.
6. Apêndice. Deixam de ter uma função superficial, ajudando a transformar todo tipo de vegetal em alimento (uma vez que a carne se tornará imprópria para consumo devido à poluição).
7. Estrutura óssea. Será mais frágil e mais leve, devido à relativa falta de vitamina D (redução da quantidade de luz solar e má alimentação).
8. Cabelo. Desaparecerá devido a um forte aquecimento global.
9. Orelhas. O aumento da poluição sonora irá conduzir à formação de dobras nas orelhas, tornando-as mais semelhantes ao cão. Uma pessoa poderá levanta-las para ouvir melhor e abaixa-las para reduzir o ruído de fluxo.
10. Temperamento. O homem vai ser um pouco louco. Isto será, devido à presença de substâncias tóxicas nos produtos alimentares (que conterá uma alta percentagem de mercúrio).
11. Aparelhos respiratórios. Imediatamente após o nascimento, o homem precisará de uma unidade especial de respiração, que irá ajudá-lo à sobreviver às primeiras semanas de vida.
12. Rins. Vai adquirir uma nova função - a extração de água da urina e conservação de água no organismo. Em vez de fluído, a pessoa vai urinar uma espécie de purê, composto de ácido úrico e substâncias tóxicas.



Resumindo....


Vamo tudo virar ET =D


Fonte - Aqui e aqui

9 comentários :

  1. só papo isso rapá
    desede quando o homem existiu ele é como é hoje....

    ResponderExcluir
  2. "Fígado: Sua capacidade de limpar o sangue vai aumentar drasticamente se tornando mais eficaz na filtragem de substâncias venenosas" bom, pelo menos vamos poder beber mais! \o/
    E o comentário do Tiras XD deixou Darwin e todos os nossos antepassados primatas rolando no caixão!
    Ah! E mijar purê é tenso O_O

    ResponderExcluir
  3. Bebendo sem se preucupar com o figado, Tiras XD até em mim deum uma pontada no pancrêas agora =Z

    E mijar purê é tenso O_O²

    ResponderExcluir
  4. meu, nada ve essa previsão. nao é o homem que vai mudar mais sim a tecnologia. Cada dia estamos mais inteligentes, e até lá vai ser fichinha se livrar de coisas toxicas.

    ResponderExcluir
  5. pera lá, mais inteligente?, onde?, só uma parta pequena da população é inteligente! o resto é descendente de neandertais!(y)

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    po algumas coisas ai ate pode ser verdade... mais ninguem de nós que estamos aqui hoje vai saber a verdade, então!!!!! VAO TOMAR NO CU EU QUERO E XUPAR BUCETA!!!!

    ResponderExcluir
  7. seus ignorantes ...

    e a evolução darwinista da espécie humana, se esqueceram, hein ??????????? Porra

    quanto ao FUTURO, bem, ...

    NÃO SEI (MAS ISSO NÃO É DESCULPA PRA ACHISMOS SUBJETIVOS, NÃO)

    tchau e vlw

    ResponderExcluir
  8. sem falar que vamos ter menos pêlos por que o clima está aumentando e eles não vão ser mais úteis

    ResponderExcluir

Gostou da postagem ?

Compartilhe sua opinião ai em baixo.