A Droga mais poderosa que existe.'

21:28 Unknown 5 Comments

borracheroblanco  Escopolamina, esse é o nome de uma droga que vem causando mais problemas que apenas a dependência química. Ela é retirada de uma planta nativa da Colômbia, chamada Burundanga pelos locais, se ela for utilizada em doses elevadas (isso quer dizer menos de um grama!), ela causa um efeito tão incrível que muitos diriam que é um mito, uma lenda, é tão fantástica que quase nem acreditei quando comecei a pesquisar o assunto: ela pode hipnotizar o usuário sem que ele nem mesmo perceba o que está acontecendo, o hipnotismo é tão forte que deixa a pessoa vulnerável a praticamente qualquer sugestão, ao usar escopolamina perde-se todo o senso de preservação – se mandarem você se matar, adivinha, você vai – e também a consciência do que é certo ou errado, resumindo, o que mandarem você fazer praticamente já estará feito. Para piorar ela é dezenas de vezes mais forte que as outras drogas geralmente usadas nos conhecidos golpes “Boa Noite, Cinderela”, e como se isso já não fosse suficiente, após o efeito a pessoa não se lembrará de nada, nada mesmo!



borracheroblanco02 A droga é extraída das sementes, folhas e flores de uma planta também chamada de “Borrachero Blanco” e poucas pessoas sabem extrair o pó, menos pessoas ainda conhecem quem faça o serviço.  Na Colômbia o grama da droga custa cerca de 60 dólares nas ruas. Criminosos vem utilizando o “Sopro do Diabo” para realizar assaltos e extorsões – existem vários casos de pessoas que aceitaram um “suquinho” de um desconhecido num dia para acordarem no outro e descobrirem que seu apartamento está vazio, que sua conta bancária foi limpa ou que seu carro foi usado em algum roubo – mas as piores histórias vem das vítimas de estupro quando a vítima não pode se defender por estar drogada  Alguns relatos falam até de estupros seguidos da morte da vítima (deixando bem claro que são histórias não confirmadas contadas pelos locais, mas com uma droga como essa, quem duvida)


No início do século XX o Dr. Robert House, um médico do Texas, afirmava que a droga hidrobromido de escopolamina, conhecida por apagar memórias de eventos dolorosos, podia ser utilizada em interrogatórios, ela precedeu o uso de agentes químicos ainda mais fortes na década de 1930. Apesar de seu uso, nunca ficou claro se as pessoas submetidas a substância realmente falavam a verdade ou se  diziam somente o que os interrogadores queriam ouvir.
Confesso que a revelação da existência de drogas como essa me causam medo, mas também nos ensinam que nosso mundo é grande e ainda pouco explorado, quem sabe quais ervas milagrosas se encontram escondidas nas gigantescas florestas tropicais do globo? Plantas capazes de curar o câncer, o ebola e muitas outras doenças, mas também capazes de confundir nossos sentidos, apagar nossas memórias e tirar nossas vidas.


DaturaCandida Em muitos relatos falam que a droga é absorvida pela pele, isso é mentira, ela NÃO é absorvida pela pele. Mas é cientificamente comprovado que quando ingerida ela impede a passagem de determinados impulsos nervosos ao Sistema Nervoso Central, ou seja, esta é uma droga que, como outras substâncias, se utilizada em elevadas doses pode provocar a morte ou perda quase total do livre arbítrio. Pode ser por isso utilizada com fins criminosos. Não é necessário usar escopolamina para ter  esse efeito, a maconha e o álcool, tem efeitos semelhantes: quando se ingere bebidas alcóolicas ou se fuma maconha uma parte significativa do nosso instinto de preservação desaparece, levando a acelerar mais um carro ou andar na beirada de uma ponte só porque alguém disse que você devia. A escopolamina age da mesma maneira, mas é muito mais forte, se usando maconha você pode ser convencido a emprestar uma”graninha”, usando escopolamina você pode ser induzido a fazer praticamente qualquer coisa que no dia seguinte nem lembrará do que aconteceu.


Se restarem dúvidas sobre a veracidade do conteúdo desse post, acessem as fontes abaixo, acredito que elas sejam suficientes para comprovar o que foi dito aqui, são informações e noticias sobre o uso da escopolamina, divulgadas por grandes jornais e sites, respeitados por suas opiniões, como UOL Notícias, BBC Americana e  MTV:


Rede Psicologia


Folha UOL


MTV VBS Show (documentário em vídeo sobre a droga)


BBC Americana (em inglês)


Texto retirado na Integra do Site Do Fernando Williams

5 comentários :

  1. tenso, tem uma droga cabulosa que a galera usa q é a "Salvia", tem uns vídeos no youtube da galera usando, o barato dura poucos minutos mas é tenso

    ResponderExcluir
  2. fim de mundo! essa planta é do diabo!

    ResponderExcluir
  3. Esse pó também pode ser retirado do lírio ”chá de trombeta” a viaje é forte nao recomendo ninguem beber. 3 dias chapado

    ResponderExcluir
  4. O chá de trombeta é feito da brugmasia, a mesma planta que é extraída a escopolamina, e realmente é muito forte.

    ResponderExcluir
  5. O lirio é na verdade a Brugmasia, ou Datura, deles que é extraída a escopolamina, e cara, não é o fim do mundo kk, essas plantas já são usadas pelas tribos indígenas bem antes de chegarmos aqui, se não fossem eles não conheceríamos a maioria das drogas de hoje em dia, inclusive o tabaco.

    ResponderExcluir

Gostou da postagem ?

Compartilhe sua opinião ai em baixo.