O mais precioso suco de Rollmops

17:26 Unknown 21 Comments

Rollmops pra quem
não sabe é uma tradicional
porcaria encontrada em
botecos e ingerida por
pinguços que já não têm mais
papilas gustativas, e por isso
não percebem a nojeira que
estão comendo.



Origem

O rollmops é de origem germânica-viking. Teria surgido de um barril de arenque apodrecido que foi ingerido pelos marinheiros alcoolizados, que notaram uma viagem muito mais louca quando o comeram.
No Brasil a conserva é feita com peixe podre, cru e com as vísceras, enrolado e mergulhado em uma mistura de pinga-brava e fluido de bateria. Alguns gostam de acrescentar ovos de codorna entre o peixe enrolado, cebolas, repolho e restos de lavagem.
Costuma-se dizer que o bom comedor de Rollmops devora um vidro inteiro de Rollmops, acompanhado de um litro de caninha Oncinha, bebe o líquido da conserva e sobrevive, algumas vezes, consciente. Não existem registros de sobreviventes desta forma de degustação. Alguns acreditam que cerveja quente e aguada seja o melhor acompanhamento.
Seja qual for a sua escolha, tenha em mente que este perigo extremamente nauseabundo, é forte pra danar, e precisa ser muito macho pra devorar um rolinho numa tragada só. Chuck Norris consome rollmops no café-da-manhã, em jejum, ou com um copo de leite.
É muito saboroso, mas muito ácido também. Existem relatos de que o líquido da conseva de rollmops já foi usado para corroer barras das grades em presídios e trancas de cofres.

Receita
Os rolinhos
  • 8 filés de arenque podres sem bernes.
  • 1 colher de sopa de suor de bode.
  • 2 pepinos-do-mar, ou enguias
  • 1 cebola bem picadinha.
  • 100 g de gordura de porco.
Para o caldo
  • 250 mL de fluido de baterias Moura
  • 125 mL de aguaraz
  • 80 grãos de pimenta preta
  • 2 folhas penas de louro (fundamental para garantir a boa digestão)
  • 10 col. de sal...
Preparo
Lave bem os filés de peixe com água do corrego que passa atrás do boteco, e besunte o lado interno de sebo de porco.
Misture bem o pepino-do-mar e as enguias picados com a cebola picada. Espalhe em cima de cada filé um pouco dessa mistura e faça os rolinhos prendendo ao final com um palito de dente usado.
Coloque os Rollmops em um vidro de maionese vazio, mas sem lavar, deixando os restos dos lados.
Ferva todos os ingredientes para a calda e quando levantar fervura derrame devagar sobre os Rollmops.
Eles precisam ficar cobertos com o líquido. Feche bem o vidro e o enterre por 3 meses no quintal, preferencialmente perto da caixa de gordura. Pronto! Agora pode saborear com os amigos.
Não esqueça de chamar a emergência, antes de começar a ingerir.
E pra finalizar, agora vou lhes mostrar algo realmente surpreendente, o mais puro suco de Rollmops sendo engerido pela unica pessoa (depois de Chuck Norris ) que conseguiu sobreviver ( sim, ele não foi o primeiro a fazer isso, só foi o primeiro que manteve o estomago inteiro para contar a história )
confiram o videos, ( recomendo tirarem as crianças da sala )


É pessoal, estomago forte é pra poucos!
Fonte do texto: Desciclopédia

21 comentários :

  1. Putz, antes de postar uma babaquice dessas, vá ver realmente do que o Rollmops é feito!
    Bom mesmo seria vc degustar, mesmo eu sendo mulher devo ser muito mais macho do que você pra comer isso, que por sinal, é uma delícia com cerveja BEM GELADA!

    ResponderExcluir
  2. Me desculpe TRUDA mas quem deve ver o significado de humor, e se tocar antes de mais nada que o que citei acima não passou de uma zoação ^^ e me desculpe ñ tenho culpa de você ser mais macho do que eu! (Y'

    ResponderExcluir
  3. Fazendo zoação com uma tradição da culinaria germanica, esse blog vai pra frente assim viu, esse é o problema da maioria dos brasileiros, nao valorizar a sua cultura e falar mal da cultura dos outros paises.

    MEUS PARABENS.

    ResponderExcluir
  4. o post foi feito em cima da desciclopedia que pra quem nao sabe é um site estilo wiki que tem a as pessoas sacaneam as coisas, isso é apenas uma zoação enquanto a falar da cultura dos outros, me poupe que os "estrangeiros" tbm zoam a nossa

    ResponderExcluir
  5. ae Juliano, você acha que nós somos vistos como lá fora? ou você acha que ser chamado de Terceiro mundo é um elogio á nossa cultura? me polpe né! ^^

    ResponderExcluir
  6. por favor minha gente.....para quem toma o leite produzido no Brasil batizado com soda cáustica....rollmops não faz nem cócegas no estomago...

    ResponderExcluir
  7. afinal o que realmente vai nesse negócio....?

    ResponderExcluir
  8. João, eu ñ tenho muita certeza, mas na maioria é um peixe (sardinha as vezes) enrolado em pepino ou cebola ou outra coisa, numa mistura de vinagre sal e outras coisas! é o verdadeiro Sushi de macho!

    ResponderExcluir
  9. 1º-Rollmops: Sardinha enrolada em uma cebola (daquelas cebolas pequenas q a gente ve nos mercados) e fica em conserva, uma agua com sal e vinagre

    2º-Não é pq o pessoal de fora fala mal do brasil q vamos ridiculariza-los, que tal fazer diferente e respeita-los? para assim quem sabe um dia eles comecem a nos respeitar, afinal, quem respeita ganha respeito

    3º-GOSTAVA muito do seu blog, mas a partir de hj ja nao esta na minha lista de favoritos, assim vc ganhando 1 acesso a menos, achei vc muito infeliz nesse seu post de humor, q me desculpe os acefalos, pois nem humor negro isso foi


    Grato

    ResponderExcluir
  10. Olha, só tenho a lamentar a perda de meus leitores, pois não foi com esse intuito que crio meus posts, muito pelo contrario, mas esse post a meu ver não tem nada de humor negro mesmo, pois não estou ridicularizando ninguem, o cara do video é mesmo meu irmão, criei o post apenas para divulgação do video que achei muito hilário, e se você não percebeu não fui eu o criador do que está escrito acima!

    Mas fazer o que, vivemos em um mundo livre, não posso obriga-lo a visitar meu site!

    abraços >.<

    ResponderExcluir
  11. Ai gente, pra que tanta violência nos comentários e tal... eu achei o máximo tudo isso, pude conhecer um pouco a cultura de fora e ainda me divertir com o vídeo, que não teve nada de humor negro... muito bacana! Continue assim e os comentários negativos passa por cima! Valeu!

    ResponderExcluir
  12. Quando eu li realmente achei que era verdade e estava até pensando em combinar com a galerë hahhahaha, mas depois achei mais divertido ainda por ser de humor! ^^ Comentários negativos são para pessoas que nem criticar construtivamente conseguem, o que é uma pena.
    Divertido, deixou minha noite um pouco mais engraçada. Bem legal. ^^
    Le~*

    ResponderExcluir
  13. Esse tipo de coisa que me dá vergonha de ser brasileiro !!!!!

    ResponderExcluir
  14. Vergonha mesmo é votar na Dilma... por favor!!!

    ResponderExcluir
  15. o vèio vai falar besteira assim na casa do chapeu,ta querendo aparecer viadinho;

    ResponderExcluir
  16. voce è depeitado,deve comer atè mérda por isso que esta falando besteira voce deve tomar até porra de macho,por isso é que ta nervosa,,,

    ResponderExcluir
  17. Anonimos curtem brigar entre sim aqui ^^

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto muito roll-mops, e nem por isso achei esse post falta de respeito com a cultura dos outros, isso não passou de uma brincadeira... mais deve ficar bom com essa sua receita ehn! hasuhashuhua

    ResponderExcluir
  19. Isso ai rodrigo, tem que saber brincar ^^

    E quanto a receita, to esperando os 3 meses terminarem pra poder tomar hehehe

    ResponderExcluir

Gostou da postagem ?

Compartilhe sua opinião ai em baixo.