O homem toma deslumbrantes HD Fotos de Sun em seu quintal

21:33 Unknown 0 Comments


Baseada em Boston greeting-card fabricante Alan Friedman leva a mente soprando fotos do Sun usando um telescópio $ 5.000 direito de seu quintal. Porque a atmosfera não é constante, é praticamente impossível obter imagens nítidas de objetos - é por isso que Alan tem para transmitir muitos quadros em um curto período de tempo e escolher os melhores para fundi-las em uma única fotografia.

Matéria-prima de Alan é preto e branco, então ele tem de descobrir a coloração si mesmo: " decisões estéticas são feitas com respeito à precisão, bem como para o poder da imagem ", diz ele. "Eu acho que prestar atenção à arte e à ciência tanto me ajudou a criar imagens que compartilham o conhecimento e inspiração. "


hd-photographs-of-the-sun-alan-friedmans- (1)hd-photographs-of-the-sun-alan-friedmans- (2)hd-photographs-of-the-sun-alan-friedmans- (3)hd-photographs-of-the-sun-alan-friedmans- (4)hd-photographs-of-the-sun-alan-friedmans- (5)hd-photographs-of-the-sun-alan-friedmans- (6)hd-photographs-of-the-sun-alan-friedmans- (7)hd-photographs-of-the-sun-alan-friedmans- (8)hd-photographs-of-the-sun-alan-friedmans- (9)

Via
Clique e veja maisvisite a fã page

0 comentarios, falta o seu :

Gostou da postagem ?

Compartilhe sua opinião ai em baixo.