Off - Feliz aniversário

13:37 Unknown 0 Comments




Dia 27 de junho de 2009, um sabado, como todos os outros naquela época, monotono e chato.

A noite, enquanto vasculhava pelos meus blogs preferidos, cansado de dar ctrl+c/ctrl+v em cada link sempre que queria mostrar algo a alguém tive uma ideia.
Que tal criar meu proprio blog ? Um lugar onde eu poderia juntar tudo que eu via na internet e mostrar pros meus amigos de uma forma mais fácil.

Como não tinha o que fazer, foi assim que nasceu o blog.

5 min "aprendendo" a mecher com blogger, mais meia hora pensando num nome que fosse originalmente tosco e sem sentido.
E estava feito, o blog Desbaratinando-pinho.blogspot.com estava no ar.

Uma completa vergonha se tratando de originalidade, conteúdo e design.

Com o tempo o blog que era apenas para os amigos começou a ganhar visitantes desconhecidos, me lembro da euforia no dia em que o blog teve INCRÍVEIS 100 visualizações de página...

Até chegar ao que é agora ocorreram inumeras mudanças, estilo de postagens, o blog havia deixado de ser apenas um agregador de links inuteis pra se tornar um verdadeiro agregador e produtor de conteudo inutil.

O layout do blog foi mudando, se tornando cada vez mais feio e mais pesado, nem mesmo eu abria o blog pra não travar o computador =\

E hoje, com incríveis 3 anos de idade, o blog que nasceu do tédio de um adolescente problemático, já ultrapassou a marca das 4 milhões de visualizaçõs.

E agora, com um layout mais bonito, e mais rapido principalmente, o Desbaratinando chega a sua versão 3.0

Obrigado a todos vocês que me ajudaram chegar até aqui, seja lá onde for, espero que continuem acompanhando o blog por muitos e muitos anos ainda.

Devo tudo isso a vocês, SEUS LINDOS \o/

0 comentarios, falta o seu :

Gostou da postagem ?

Compartilhe sua opinião ai em baixo.