Quarto pirata

18:49 Unknown 0 Comments

Esse quarto entra pra minha lista de lugares onde gostaria de ter crescido.

Uma idéia genial do designer Steve Kuhl, que deu vida ao sonho de muitos garotos.

Contratado para fazer um quarto para um garoto de 6 anos, ele teve que escolher entre castelos, carros, piratas e espaçonaves para utilizar como inspiração, e digamos a verdade, ele fez uma ótima escolha.

O quarto é imensamente inacreditavel.

Vejam o post completo para maiores detalhes e para ver as fotos.



Logo quando você entra, se depara com um navio pirata flutuando proximo ao teto, e conforme você anda pelo quarto novas coisas aparecem.

Uma pequena prisão, com uma escada dá acesso ao navio pirata que conta com mastro e cordas dando um aspecto super realistico.

Em um dos lados, é possivel descer por uma corda até o andar de baixo, onde fica o guarda-roupas.

Se isso tudo não fosse o suficiente, o designer ainda implantou um escorregador escondido no quarto, que leva o pequeno sortudo até o andar de baixo da casa.

É sério, quero muito um desses...




quarto pirata desbaratinando (1)quarto pirata desbaratinando (2)quarto pirata desbaratinando (3)quarto pirata desbaratinando (4)quarto pirata desbaratinando (5)quarto pirata desbaratinando (6)quarto pirata desbaratinando (7)quarto pirata desbaratinando (8)quarto pirata desbaratinando (9)quarto pirata desbaratinando (10)quarto pirata desbaratinando (11)quarto pirata desbaratinando (12)quarto pirata desbaratinando (13)


Via


Gostou? Então ajuda a divulgar no facebook é rapidinho.







0 comentarios, falta o seu :

Gostou da postagem ?

Compartilhe sua opinião ai em baixo.