Sexta-Proibida - Ruivas

16:05 Pinho - TJ 34 Comments



O Sexta-Proibida de hoje é um especial.
Um especial as Ruivas \o
Que homem não gosta delas?

Morenas e Loiras me desculpem, mas o hoje é o dia, das Ruivas...


















































































Gostaram ? E que tal uma morena? Tipo a Beyonce ?


Gostou? Então ajuda a divulgar no facebook é rapidinho.

34 comentários :

  1. otimo post cara...mas tem um traveco ali no meio x-x argh

    ResponderExcluir
  2. Essas ruivinhas ai são muito boas vlw

    http://sexoeporno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nem vi o traveco, fiquei hipnotizado pela ruiva com pc aberto e pa, num vi nenhuma outra foto ._.

    ResponderExcluir
  4. 8ª foto de baixo pra cima.
    Mas não creio que seje realmente um TRAP ^^

    ResponderExcluir
  5. na próxima, pesquise Simone Simons!

    ResponderExcluir
  6. tanta coisa boa para olhar o cara olha pro PC hshuauhsuashhuh

    Tem Tres ae qe nao consegui para de ver

    ResponderExcluir
  7. Opa, tb é minha preferência!

    Muito bom!

    http://iscapracadeia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. as ruivas são demais eu concordo, as x tenho umas aqui em casa.

    ResponderExcluir
  9. A beleza indescritível das atrizes pornos, ruivas.

    ResponderExcluir
  10. Demais !!
    Mas faltou as que eu mais gosto, com sardas *-*
    Ótimo Post !!!

    ResponderExcluir
  11. Eu vi no máximo 4 ruivas verdadeiras aí encima, e nenhuma tem a característica que deixa ruivas ainda mais bonitas: as sardas...

    ResponderExcluir
  12. Obrigado pelos coments...

    E quem reclamou da falta de sardas, pretendo fazer um post só com elas *-* por esse motivo não coloquei elas aqui \o

    E o fato de ser ou não uma ruiva verdadeira, não diminui a beleza de uma mulher com cabelos vermelhor ^^

    ResponderExcluir
  13. É TUDO PUTA E VIADO!!!!

    ResponderExcluir
  14. Vou pra Irlanda ( maior concentração de ruivas no mundo)

    ResponderExcluir
  15. A de vestido azul é a minha preferida. Boa demais

    ResponderExcluir
  16. Nota 10 parabéns pela postagem....

    depois passa no meu blog http://mundooloucoo.blogspot.com/

    sucesso e grande abraço

    ResponderExcluir
  17. minha ex era ruiva... aiai, foi por causa dela que me apaixonei por cabelo vermelho! kkkkk

    ResponderExcluir
  18. procura ai "susan coffey", vai se encantar, prometo.

    ResponderExcluir
  19. a mina do skins ( ultima foto )

    ResponderExcluir
  20. CARA QUAL O NOME DA 17ª(DÉCIMA SÉTIMA)??
    MANO NEM PARECE QUE É HUMANA!!!

    ResponderExcluir
  21. A deitada de branco apertando os seios? *-*

    Nem sei, essa foto é famosa na net entre os adoradores de ruivas ^^

    ResponderExcluir
  22. Queria uma só para mim tava otimo!!!

    ResponderExcluir
  23. Quem é a ruiva de cabelo curto e arepiado, com olhos azuis?

    ResponderExcluir
  24. Não há nada mais lindo no mundo, gosto mais delas do que de dinheiro. Com sardas não esqueça Faye Reagan, por favor.

    ResponderExcluir
  25. Simone Simons é a Deusa das ruivas...da uma procurada

    Excelente compilação

    ResponderExcluir
  26. sem palavras vey, muito lindas

    ResponderExcluir
  27. nn n coloca preta não,coloca umas loirinhas :D

    ResponderExcluir
  28. a mais linda dessas é a de azul meio escuro nossa ela é lindissima *-* na real podem me chamar de gay mas eu naum sou :@ mas tipo olhar sem se masturbar é bem melhor enquanto é s´pra ver dislumbrando a beleza delas tá muito bem mas depois de fazer elas ficam tao sem graça melhor só observa las e aprecia las no bom sentido é claro !!!

    ResponderExcluir
  29. tem um traveco ali merda q porra

    ResponderExcluir
  30. seu descabelador de palhaço

    ResponderExcluir

Gostou da postagem ?

Compartilhe sua opinião ai em baixo.