Trailer - The Last Airbender

17:41 Unknown 0 Comments

O filme é baseado na hoistória desenho animado Avatar - A lenda de Ang, para quem não conhece separei um pequeno explicativo da história, confiram é bem intereçante. Abaixop do texto estão os Trailers para que vocês possam ter uma noção do quão magnifico será este filme.






História

Em  uma era perdida, a humanidade se dividiu em quatro nações: a Tribo das Águas, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar.
Dentro de cada nação, há uma ordem de homens e mulheres notáveis, chamados "Dobradores", que são capazes de manipular seus elementos nativos de forma expetacular cominando artes marciais e mágicas.

Para manter o equilíbrio entre estas nações, a cada geração nasce um único Dobrador, que é capaz de controlar todos os quatro elementos. Esse Dobrador é o Avatar, um escolhido que manifesta o espírito do mundo em uma forma humana.
Quando o Avatar morre, ele reencarna em uma outra nação, seguindo um ciclo milenar.
Ao longo das eras, as incontáveis encarnações do Avatar serviram para manter as quatro nações em harmonia.
Até que então, o Avatar desaparece, justamente quando o mundo mais precisa dele pois somente seu poder pode impedir que a implacável Nação do Fogo que tenta a todo custo conquistar o mundo.

Mas ele desaparece sem deixar vestígios. E quando tudo parecia perdido, dois irmãos da Tribo das Águas salvam um garoto forasteiro dos perigos de um iceberg e logo descobrem que o garoto, que atende pelo nome de Aang, é também um Airbender e certamente o ultimo deles, além de ser aquele que possui os poderes de Avatar há tanto tempo perdidos. Agora é a hora de Katara e Sakka ajudarem o jovem Aang a encarar seu destino. Salvar o planeta e trazer a paz entre as nações.


Vamos aos videos, os trailers são um pouco repetidos mas são legais










Esperem anciosos o filme lança esse mês ainda

0 comentarios, falta o seu :

Gostou da postagem ?

Compartilhe sua opinião ai em baixo.