Feliz aniversário Desbaratinando

14:08 Unknown 0 Comments

Muitos de você não devem saber, mas hoje dia 27 de Junho o Desbaratinando completa 1 ano de vida!
Confira um pouco da história desse site!



Na verdade ele nasceu como um blog de verdade no dia 1° de Fevereiro de 2010, antes disso ele era apenas um lugar onde eu jogava tudo que encontrava na Internet e depois divulgava pra meia dúzia de amigos. 


Era apenas mais um blog com centenas e centenas de links, mas foi no dia 1° de Fevereiro que resolvi mudar de estilo drasticamente, nascera então um novo desbaratinando, um blog repleto de conteúdo inútil, curiosidades bobas e um humor um pouco duvidoso, com a ajuda de alguns amigos de escola ( na verdade muitos ) o blog começou a crescer, eu não esperava que o blog crescesse de verdade, mas logo no primeiro mês de vida, ele já alcançara milhares de visitas e ganhara um certo valor na blogosfera.


Hoje, 1 ano depois de sua criação e cerca de 6 meses após sua repaginação ele já conta com cerca de 265 mil visitantes e 340 mil visualizações de página, pra quem começou sem sequer saber direito o que era um blog e sem o menor conhecimento na área já é um numero e tanto.
Depois de algum tempo comecei a fechar as minhas primeiras parcerias, e assim o blog começou a crescer mais e mais ( na verdade nem tanto assim ).


E cheguei até aqui, espero que ainda consiga ir mais longe e quem sabe um dia me transformar em um blogueiro famoso *-*


O que começou como um passatempo para matar o tédio virou com o tempo uma verdadeira paixão, agora já não consigo mais nem pensar em parar, virou um vicio de verdade!


Vou mostrar para vocês algumas estatisticas do blog.


Em 1 ano de vida tivemos:





  • 264.090 Visitas










    • 207.342 visitantes únicos


      • 339.014 visualizações de páginas

      Recebemos visitas de 102 países diferentes O.o
      Recebemos visitas vindas de mais de 600 sites diferentes

      Já fechamos parceria com mais de 60 sites e blogs, muitas dessas parcerias não duraram muito, mas deixa pra lá.

      Enfim, tenho que agradecer a todos vocês, leitores e leitoras do Desbaratinando, gostaria profundamente de agradecer pessoalmente a todos vocês, mas acho que isso seria um pouco complicado..

      Então deixo aqui meu obrigado a vocês. \o
      E deixo também um obrigado a todos parceiros que ajudam a levantar esse site e a todos os meus amigos que me ajudaram na divulgação dele quando ele ainda era um site de links \o. ( acreditem, minha escola tá cheia de URL's pra tudo quanto é lado.) 

      E um agradecimento especial ao Guilherme, do site Raças Online, que me ajuda com os posts \o

      Vlw pessoal, e espero ver vocês no próximo ano aqui de novo.
  • 0 comentarios, falta o seu :

    Gostou da postagem ?

    Compartilhe sua opinião ai em baixo.