La fenix onde nada é impossivel.

12:11 Unknown 0 Comments


La Fênix, o grupo de Vídeos Insanos mais pirados da internet, uma espécie de humor que mistura cenas cara de pau, ação, dor, nojeiras, humilhação e situações bizarras que eles inventam. Originalmente produzido para a internet e exibídos desde 2004. O grupo nasceu da reunião de alguns amigos, entre eles Rody Dio, inspirados em outros programas como o Jackass e Dirty Sanchez da MTV, Dudesons que já foi exibido pelo Multishow e Pegadinhas.






Os 3 atuais integrantes do La Fenix  -- > Rody Dio, Henrique minimin e o Junior SQL provam o quão pirados e Sem noção uma pessoa pode ser, um dos videos deles que fez um sucesso relampago recentemente  foi o "corte de cabelo Alternativo" que você confere aqui em baixo.





Mas não é só de dor que vive La Fenix, Pra você que gosta de videos 
"Nojentos" La fenix também é um prato cheio, o que você acha de provar um X-PUNK, um lanche assado em cima da tampa de um bueiro de Rua?? - confiram o video abaixo -





Só não achem que La Fenix é só pancadaria e nojeira não, alguns dos videos deles tambémsão muito educativos, como esse que ensina de uma forma bem prática que você não deve jogar lixo na rua.





Pra você ter uma idéia da fama desses caras, alguns dias atrás eles fizeram uma participação no Programa do Gugu fazendo parte de um quadro de competição ( quadro esse que todo mundo assiste por causa da alta concentração de gostosa ) assiste abaixo os 2 video da participação deles no programa. Até o gugu entrou na onda La Fenix e ajudou a TORTURAR o Minimin em prol da nossa diversão.








E pra provar a amizade entre os membros La Fenix ai vai mais um video que mostra um jeito "La FeniX" de demonstrar afeto pelos outros.





E ai gostaram dos videos?
Gostaram da Galera La Fenix ?


Então acessem o site oficial deles para verem as outras dezenas de videos, aposto que não tera um só video que não te faça rir ou vomitar (Y'


E viva LA fenix

0 comentarios, falta o seu :

Gostou da postagem ?

Compartilhe sua opinião ai em baixo.