Ganhando Dinheiro com o You Tube

21:26 Unknown 0 Comments




YouTube confirma o plano de remuneração aos usuários com os vídeos mais populares do site.

Parece que os usuários do YouTube arrumaram mais uma utilidade para o site de compartilhamento de vídeos mais popular do Brasil. No dia 25 de agosto, o YouTube confirmou que irá começar a dividir receita com publicidade entre os donos dos vídeos mais populares do serviço. Além de servir para a diversão, entretenimento e informação, o YouTube também poderá ser uma fonte de renda aos seus usuários.

Especula-se que o sistema de remuneração do YouTubeseja semelhante ao de outros sites de compartilhamento de vídeo como o Metacafe. O Metacafe, por exemplo, paga US$5 a cada mil exibições de um vídeo. O que se sabe é que os vídeos selecionados para participarem da “partilha” terão anúncios de publicidade em suas páginas.

Os vídeos elegíveis para participar da iniciativa são os que já possuem destaque no site, ou seja, que já foram assistidos milhões de vezes. Especula-se que apenas trinta usuários brasileiros serão convidados pelo próprio Google a participar, porém qualquer um pode requerer a participação indo até a área de
parcerias. Ao solicitar a parceria, o YouTube avalia alguns pontos sobre sua conta e emite um parecer sobre a probabilidade de o seu perfil – até aquele momento – ser promissor e render dinheiro.

Assim como o AdSenses o pessoal podera ganhar dinheiro colocando videos no youtube.

Não é o maximo?

Capturei do Baixaki

0 comentarios, falta o seu :

Gostou da postagem ?

Compartilhe sua opinião ai em baixo.