14:00 Unknown 0 Comments

Se você vai dar uma festa em sua casa ou em um sitio e quer chamar a atenção dos seus amigos, essa bebida vai deixar o povo loko. E o melhor, é "barato" e simples de fazer.

Os unicos ingradientes que você irá ultilizar é uma vodka de sua preferência(sem sabor), agua e pastilhas carameladas tipo Mentos (não pode ser de chocolate, senão derrete, se bem que não deve ser ruin!!) eu recomendo aquelas balas caramelizadas com amendoin dentro!

Vamos começar então:
Aqui temos a Vodka

Agora as Balinhas:

Separe as balinhas por cor, não vai dar certo misturar as cores, cada cor tem um sabor diferente!


Aqui a agua

Um pouco menos de 200ml pra 150g de balinha. Lembre-se quanto mais agua, mais balas, quanto mais balas e menos agua, mais forte a bebida fica e mais gosto de bala vai ter!(cada um dose do jeito que quiser, mas 200ml agua pra 150g de bala é minimo para 1lt de vodka

Misturando:

Coloque as balinhas dentro da garrafinha com agua e chacoalhe um pouco

Ao perceber que as balinhas começaram a perder a cor, pare de chacoalhar e deixe em repouso por cerca de 2 horas ou até o liquido sugar toda a cor da balinha!
Finalizando:
Agora passe o liquido colorido em um filtro de papel (cuador de cafeteira) e despeje em outra garrafa(antes de filtrar dê uma ultima chacoalhada)

Não esqueçam de trocar o filtro pra cada sabor que fizerem. Senão pode ficar com a cor ou um gosto ruim.
Agora é so completar a garrafa com a vodka e dar uma ultima chacoalhada pra misturar o liquido com a Vodka e colocar na geladeira. (freezer de prefêrencia) mas cuidado pra não virar pedra!

E tcharam!!! É so beber e aproveitar!



Capturei do freud flintstones

0 comentarios, falta o seu :

Gostou da postagem ?

Compartilhe sua opinião ai em baixo.